quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Coração Apertado

Nossa tá foda!!!! Meu coração tá tão pequenininho, apertadinho, não consigo respirar direito, só dá vontade de chorar. Tudo isso porque minha grande companheirinha vai viajar amanhã com o pai....nossa que sufoco!!! Já tô morrendo de saudade da voz dela gritando mãe pra lá e pra cá, do cheirinho, do olhinho dela brilhando ao conversar comigo...não vai ser fácil!!! São três dias...talvez os mais difíceis dos últimos meses. Tenho que tentar ocupar minha cabeça, me distrair e imaginar que não estou sozinha de verdade. Hoje tivemos um dia maravilhoso, brincamos um monte na piscina juntas, não desgrudei dela um só minuto. Pior assim...fica mais difícil vê-la ir amanhã e só voltar no domingo. Para alguns pode parecer bobagem, mas quem tem um pacotinho desses tão dependente da gente sabe o quanto dói ficar longe deles. Na verdade só existe uma conclusão, nós mães bobas é que somos muito mais dependentes deles...Infelizmente, vai ficar faltando um grande pedaço de mim esses dias, com certeza, o maior deles.

Nenhum comentário: