quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Solidão

Desde pequena, umas das coisas que mais me assustava além da morte era a solidão. Não conseguia lidar com esse sentimento de vazio e sempre lutei para que ele não tomasse conta da minha vida. Procurei sempre ficar perto das pessoas que amava e que me amavam, evitando me afastar por mais bobos que fossem os motivos... viagens ou simplesmente o "dormir" na casa de algum amigo ou parente....Hoje, 30 anos depois, me deparo frente a frente com esse sentimento. Apesar de ter minha família sempre por perto agora é diferente, vivo uma vida independente que me leva a enfrentar essa estranha situação. Sei que Deus me deu um grande presente, meu pequeno anjinho, que me faz companhia e que nesse momento ocupa um espaço especial na minha vida e a quem devo total dedicação. Mas um dia o anjinho cria asas e parte para viver a sua realidade e então lá estarei eu convivendo e lutando contra a solidão. Torço para estar errada e para que ela mude de lado, passe de inimiga para companheira. Quem sabe? Só o tempo dirá....

Nenhum comentário: