domingo, 30 de setembro de 2007

Mano Velho

Há males que vem para o bem, não é o que dizem? E um dos maiores bens que já colhi nos últimos meses foi um novo amigo. Sempre fez parte da minha vida, mas tava meio de lado sem tanto brilho. Agora é peça fundamental para a continuação dela....

Te vi estranho quando tentavas inventar um idioma para comigo falar.
Te vi criança,quando fostes meu companheironas brincadeiras da infância.
Te vi amigo, nas horas que encontravatuas mãos a me amparar.
Te vi alegre, quando compartilhamosvitórias e emoções.
Te vi forte,para me incentivar quando tua vontade era chorar
Te vi fraco,para me mostrar,que as vezes caímos,mas o importante éter forças para levantar.
E por tudo que eu vi
Hoje eu posso afirmarque és muito mais que um irmão...
Um Ser Humano sempre tentando acertar...
Um grande e eterno amigo!
O amigo que se quer ter, e em ti pude encontrar.
E assim eternamente serás...

Nenhum comentário: