terça-feira, 11 de setembro de 2007

Os 30 chegaram!

Nada mais autêntico do que começar um blogg aos 30 anos. Tenho certeza que por baixo dessa década que se iniciou no dia 08 de agosto muita água vai rolar. Durante os últimos dois anos minha vida deu uma reviravolta danada daquelas em que tudo desaba e que a gente acha que não vai superar nunca. Questionei Deus, família, trabalho, carreira e a mim mesma, ouvi muitos conselhos, muitas bobagens e com certeza aprendi a viver a vida, apesar de descobrir que ela é bem mais pesada do que a gente imagina, de uma maneira mais leve. Aprendi a ouvir meus sentimentos e descobri que as emoções que fazem parte dele são verdadeiras ferramentas que me dizem instantaneamente o que estou pensando. Posso dizer que levantei, sacudi a poeira e estou dando a volta por cima. Muitas coisas estou aprendendo e ainda tenho que aprender.

A vida me mostrou que a única pessoa que conhecemos plenamente somos nós mesmos, de resto .....ninguém é exatamente como a gente pensa. E quanto aos problemas, esses sim são variados e inesperados de proporções maiores para um e menores para outros.

Da minha vida faz parte um grande anjinho, uma pequenina de três aninhos, prestes a fazer quatro....estamos nos preparativos de sua festa. A coisa mais doce do mundo, com uma simpatia e um carisma encantador. Tagarela de nascença, virginiana nata e bagunceira de primeira. Ela sim...me faz muito muito feliz e me dá a certeza de que a vida tem todo o sentido do mundo para ser vivida da melhor forma possível.

Nenhum comentário: