quinta-feira, 23 de julho de 2009

Anjinho....

Agora sim! Me sinto mais preparada para falar do assunto, ou será conformada? Enfim, o que importa é que já se passaram 47 dias do fatídico acontecimento... Algumas semanas antes, minha vida era só alegria ia ganhar mais um presente do Papai do Céu. Foi muito bom sentir as alterações em meu corpo, pequenas transformações diárias já indicavam grandes mudanças. Agradecia a Deus todos os dias por estar passando novamente por essa sensação maravilhosa. Estava realmente tudo azul...planos acontecendo...sonhos tentando se concretizar. Meu anjinho estava à caminho, crescendo no meu ventre e trazendo uma alegria imensa que há muito não sentia. Era como se Deus tivesse me recompensando por todo sofrimento já vivido ao longo dos últimos anos. Sentia que era uma grande gratificação para compensar todas as perdas. Porém, pensei errado...tratava-se de mais uma decepção, talvez a pior delas, embora não parecesse. No fundo, acho que já estou calejada. Como disse uma grande amiga: “Papai do Céu se enganou nas contas e chamou o menino de volta, vai precisar do menino lá por mais um tempo”....

A alegria contagiante deu lugar a um coração machucado, decepcionado, triste! O que era azul virou vermelho sangue. As alterações em meu corpo viraram dores, os planos viraram exames e os sonhos grandes pesadelos em corredores de hospitais. Sem dúvida, as piores 24 horas da minha vida. Se ELE quis assim eu agradeço e glorifico. Sei que ELE é o único que sabe o quanto me dói e sei também, que é o único que me encorajará a tentar de novo. Enquanto isso fica em mim o vazio e o sentimento de que tiraram um grande doce de uma criança.

Quanto ao meu anjinho? Tenho certeza de que está muito bem acompanhado, cumpriu sua rápida missãozinha.

3 comentários:

Dani Fernandes disse...

É sis, pode ter certeza de que o anjinho tá lá, nos abençoando mais um pouco, fazendo nossa vida mais fácil, se preparando para quando vier em definitivo, trazer ainda mais alegria. No fundo, ele sabe que além de alegria, ele tinha a missão de trazer uma grande lição. E essa ele cumpriu muito bem!
Bj querida

Leandra disse...

Minha amiga, juro que não sabia que tinha sofrido tanto.....de verdade! Já passei por isso e sei que uma dor incomensurável, mas você se fechou e não tive mais como conversar com você! O meu anjinho também me rodeou muito e hoje está aqui pulando e gritando do meu lado, me amando e fazendo a mniha vida ainda mais feliz! O seu anjinho também logo retornará e completará a sua vida....acredite!
Você mora no meu coração....Lê

MARTA JORNALISTA disse...

Já passei por isso e é muito difícil "enterrar" alguém que amamos do fundo do coração e que nem chegamos a conhecer. É uma dor forte, mas que passa quando nos vemos como instrumentos de Deus.
Ele não falha, mas tem seus mistérios